Noticias

publicidade

publicidade

PM é acusado de roubar pedestres em Salvador; ele reagiu à abordagem e foi baleado

O cabo da Polícia Militar Jesimiel da Silva Resende, 42 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (6) acusado de assaltar pedestres no Imbuí, em Salvador. Segundo a PM, uma guarnição foi acionada via Cicom para verificar uma ocorrência de um homem baleado na Rua João José Rescala. Quando a guarnição chegou, um policial militar em um "veículo oficial" relatou que havia flagrado o cabo assaltando três pessoas e o prendeu. Jesimiel teria reagido à prisão e acabou sendo baleado na perna esquerda.
Porém, na ocorrência registrada no Hospital Geral do Estado (HGE) - para onde o PM foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - consta que o fato se tratou de um roubo tentado e que a vítima foi encontrada em via pública com ferimento de tiro na coxa esquerda. A ocorrência foi registrada por volta das 13h. Jesimiel está custodiado no Hospital, onde passa por cirurgia.
Com o militar, a PM apreendeu três aparelhos celulares pertencentes às vítimas; um revólver calibre 38, além de uma motocicleta com placa clonada e R$ 300. As vítimas e o policial que efetuou a prisão foram encaminhadas para a 9ª Delegacia, na Boca do Rio. Jesemiel é lotado na 98ª CIPM (Ipirá).
As informações são do Correio 24 Horas

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: PM é acusado de roubar pedestres em Salvador; ele reagiu à abordagem e foi baleado Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa