Noticias

publicidade

publicidade

Irará: Homem é assassinado com vários tiros em seu local de trabalho

No início da noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h40min, mais um ato de violência extrema ocorreu no centro de Irará. Élio Alves dos Santos, 47 anos, foi assassinado em seu local de trabalho, uma barraca de lanches próxima a sua casa no final da Rua Nelson Pinho, local também conhecido como Aviário.

Conforme informações colhidas pela reportagem, Élio Alves também conhecido carinhosamente por familiares e amigos por “Piti” se encontrava na Barraca trabalhando como de costume quando inesperadamente surgiu um indivíduo até então ainda não identificado a bordo de uma motocicleta de dados não coletados e desferiu seis tiros de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou procurar socorro, porém não suportando o impacto do tiro caiu ao solo desfalecido, chegando a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, porém não resistindo aos ferimentos foi a óbito.

No local, policiais tentaram colher informações a respeito do crime, porém sem êxito, imperava a lei do silêncio. Ainda conforme informações “PITI” como era  conhecido, era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. O motivo do crime é uma incógnita. A vítima deixa mulher filhos. O corpo foi levado para o IML do DPT de Feira de Santana para que seja feito a necropsia, o sepultamento deverá ocorrer amanhã em horário ainda indefinido. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte Blog Tavares
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Irará: Homem é assassinado com vários tiros em seu local de trabalho Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa