Noticias

publicidade

publicidade

Dupla de moto mata jovem a tiros na Zona Rural de Coração de Maria


Um homicídio foi registrado por volta das 12:00 de hoje, segunda -feira 11/06, na fazenda Papagaio, zona rural do município de Coração de Maria, tendo como vítima o jovem João Carlos de Oliveira Gramosa de 21 anos, conhecido como João de Carlinhos de Tino, foto acima.

Conforme informações, uma viatura estava fazendo rondas e abordagens na cidade, quando foram informados por populares que ouviram tiros, na zona rural mais precisamente na fazenda Papagaio.

No local os policiais localizaram o corpo da vítima caído ao chão apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil e a polícia militar realizou diligências à procura dos criminosos.

A Equipe Plantonista da Polícia Civil de Coração de Maria, sob a coordenação do Delegado Plantonista Dr. Sergio Vasconcelos, foi acionado e também compareceu ao local do crime.

Informes dão conta de que João fora abordado por dois homens de capacetes que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.

O caso foi registrado na DPC local e será investigada pela equipe de investigadores da polícia civil.

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Publicidade 



  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Dupla de moto mata jovem a tiros na Zona Rural de Coração de Maria Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa