Noticias

publicidade

publicidade

CONFESSARAM: PM detém suspeitos de matar e jogar conjacuipense em cisterna

A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe desvendou um desaparecimento de um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (6/6). Conforme informações repassadas pela polícia ao portal Berimbau Notícias, por volta das 16h a guarnição da Subaé 28 foi informada pelo Disk Denúncia de que o garoto que estava desaparecido deste o dia 29 maio, tinha sido vítima de homicídio praticado por três indivíduos.

Ainda de acordo com a PM, em diligência a viatura abordou o menor de iniciais E.P.S, que confessou o homicídio e disse que o corpo estaria em uma cisterna nas proximidades de sua residência localizada no distrito do Bessa, às margens da BR-101, em frente ao Posto Jaguar, em Conceição do Jacuípe.

Ao chegar ao local o suspeito identificado apenas pelo prenome de Jeferson quando avistou a viatura fugiu adentrando em um matagal, deixando para trás certa quantidade de drogas prontas para comercialização.

Em consequência, a diligência acabou em Feira de Santana, com o apoio do PETO da 66ª CIPM, os policiais encontraram Jeferson no bairro Brasília, chegando ao local o mesmo foi apreendido. Ele também confessou o crime.

Segundo os dois elementos, o crime foi efetuado com uma barra de ferro, que também foi encontrada pela polícia.

O corpo de bombeiros fez a identificação do local, verificando a presença do corpo de Jonathan Marques dos Santos, mais conhecido como “Dig ou Guigui”, dentro da cisterna. Um terceiro indivíduo que participou do homicídio ainda está sendo procurado. A Polícia Civil prosseguirá com os procedimentos para total elucidação do crime.

 Fonte Berimbau Noticias 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: CONFESSARAM: PM detém suspeitos de matar e jogar conjacuipense em cisterna Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa