Noticias

publicidade

publicidade

“Se perder, a derrota é minha. Se ganhar, vou compartilhar”, diz Coronel sobre disputa ao Senado

Ainda sem anúncio oficial de sua participação como candidato ao Senado Federal na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), conjecturou que não colocará sobre o “colo” de aliados a culpa por eventual baixa nas urnas. 
O nome do pessedista aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos, atrás dos pré-candidatos Jaques Wagner (PT) e Jutahy Magalhães (PSDB). 
“Eu sempre digo que não existe derrota no colo de ninguém. Se eu perder, quem está perdendo é Coronel. Se eu ganhar, tenha certeza que eu vou creditar a todos aqueles que me apoiaram, ao meu partido e, principalmente, Otto Alencar. Sou muito humilde nisso, se eu perder, a derrota é minha. Se ganhar, eu quero compartilhar”, declarou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (29).

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: “Se perder, a derrota é minha. Se ganhar, vou compartilhar”, diz Coronel sobre disputa ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa