Noticias

publicidade

publicidade

Mulher é assassinada com filha no colo em Feira de Santana

Ana Claudia Silva Machado, que era mais conhecida como “Bililiu”, 30 anos, que residia na Rua Isaias Gonçalves, na localidade conhecida como Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana foi assassinada com 12 tiros de pistola, no inicio da tarde desta quarta-feira (23-05-18), por volta das 13 horas, quando se encontrava na rua Isabeli, no mesmo bairro onde morava.
Segundo informações de testemunhas, Isabele estava trabalhando fazendo rifas pelo bairro onde morava, quando transitava pela Rua Isabele, com a filhinha no colo, foi surpreendida por um homem desconhecido, que sacou a pistola da cintura e efetuou vários tiros acertando em diversas partes do corpo, como olho, braço, tórax, dentre outras região.
Ainda de acordo com a polícia, a criança não chegou a ser atingida, Ana Claudia chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar, fizeram rondas na região mas não conseguiram identificar e prender os criminosos. 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, já iniciaram as investigações para identificar e prender o ou os culpados.

Rede Social

Nas redes social, através de grupos de WhastApp, Facebook, Instragan, dentre outros, que a vitima supostamente tinha envolvimento com o trafico de drogas, e uma mensagem através do Facebook, uma pessoa escreve fazendo ameaças de morte.

“Acho que já passou da hora das policias aproveitarem mais as redes sociais e passar investigar de verdade essas mensagens de ameaças que rolam o tempo todo nessas redes sociais. Espero que nesse crime os investigadores aproveitem essa mensagem que foi postada antes de Ana Claudia ser morta”, finalizou um dos moradores do Tamandari que não quis ser identificado.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Mulher é assassinada com filha no colo em Feira de Santana Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa