Noticias

publicidade

publicidade

Irará: Jovem é assassinado com vários tiros em frente a sua casa

No final da tarde desta terça-feira (22), já por volta das 16h20min, ocorreu um homicídio no bairro Cidade Nova, zona urbana de Irará. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a vítima identificada como sendo Jorge Lucas Ferro Cerqueira, 24 anos, (Jorjão) em frente a sua residência, Rua Otaciano Paes Coelho, bairro da Cidade Nova e desferiram vários tiros, atingindo-o em várias partes do corpo.
Policiais Militares ao tomar conhecimento foram até o local, interrogou algumas pessoas a respeito do fato, porém ninguém falou nada a respeito, silêncio absoluto. O Samu esteve no local, tendo a médica Mayara Evilyn Montes constatado o óbito. “Jorjão” como era conhecido foi alvejado por cerca de 15 disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificados. Ainda não suspeitos e nem se sabe os motivos que ensejaram o assassinato.
Conforme informações da Polícia e de alguns curiosos no local, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Policiais Militares permaneceram no local até o corpo ser removido para o IML do DPT de Alagoinhas, às 18 horas, após o trabalho pericial feito pelos peritos no local, bem assim o levantamento cadavérico. O inquérito Policial deverá ser instaurado para a apuração do crime.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Irará: Jovem é assassinado com vários tiros em frente a sua casa Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa