Noticias

publicidade

publicidade

Irará: Homem é morto com cerca de sete tiros em “terreiro Ilê Axé Raiz da Terra”

Blog de Tavares/Foto da vítima
Foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), por volta das 19 horas, Antônio José Bispo Rolemberg, 54 anos, residente na localidade da Fazenda Baixinha, zona rural do município de Irará-Ba. Conforme informações colhidas pela reportagem do BT, quatro indivíduos armados com armas de fogo surpreenderam e disparam vários tiros, tendo cerca de sete projétils calibre .380 atingido Antônio José.
Populares informaram a Polícia que a tarde por volta das 16 horas, os quatro supostos assassinos estiveram na propriedade da vítima, denominada de “Terreiro Ilê Axé Raiz da Terra” e fizeram várias ameaças e que retornaram às 19 horas e assassinaram a vítima e fugiram tomando sentido ignorado.
Policiais Militares tomaram conhecimento do fato através de populares, estiveram no local e após a confirmação, informaram ao plantonista da Delegacia de Polícia e permaneceram no local e isolaram a área para a preservação do local do crime até a chegada da equipe do DPT, que aconteceu por às 23h30min. Apos o levantamento cadavérico e perícia no local o corpo da vítima foi removido para o IML do Departamento de Polícia Técnica, pra os procedimentos legais.
Foi lavrada a ocorrência policial sob o nº 442/18, até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha identificado os suspeitos e nem tampouco os motivos que ensejaram o crime. Inquérito será instaurado para a apuração do fato pela Delegacia local.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Irará: Homem é morto com cerca de sete tiros em “terreiro Ilê Axé Raiz da Terra” Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa