Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria ganha a primeira galeria comercial de alto padrão e atrai novas lojas.

O comércio de Coração de Maria com certeza não é um dos que mais crescer na região. A população já estava desacostumadas a ver a abertura de novas lojas na cidade, agora vai se surpreender com a construção do primeiro prédio comercial da cidade. O empresário Gabriel Moura, idealizador da, Farmácia Flor de Lis, um dos principais pontos de referência do município lança mais um projeto inovador: a Galeria Flor de Lis. Trata-se da primeira galeria de alto padrão da cidade, um espaço sofisticado que à primeira vista encanta os visitantes, tanto os lojistas como clientes.
Com localização privilegiada na Praça Araújo Pinho, no coração da cidade, a Galeria é um centro comercial com um projeto inédito, indicado para quem tem bom gosto. O requintado espaço foi construído com materiais de primeira linha e pensando no conforto, segurança e conveniência de quem vai circular pelo local, o projeto arquitetônico conta com uma excelente infraestrutura, escada com acessibilidade e ar-condicionado. “Tudo foi projetado com o intuito de inovar. Pensamos na galeria pois alugar uma loja grande, em um ponto que vale bastante, ficou mais difícil na atual situação. Então estudamos essa possibilidade de readequar a área em lojas menores e penso que Coração de Maria já comporta um espaço como esse, elitizado, com uma infraestrutura moderna, enfim, um espaço diferenciado”, destacou o empresário.
Pelo endereço estratégico, a Galeria Flor de Lis se destaca pelo fácil acesso e pela proximidade com lotérica, estádio de futebol salões de beleza, Hospital Municipal, escolas e diversos pontos comerciais que fazem do ponto um local de grande circulação de pessoas e veículos.
A galeria muito agradável, com um mix interessante e que vai ser um lugar de grande visitação. Venham e faça-nos uma visita.




  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Coração de Maria ganha a primeira galeria comercial de alto padrão e atrai novas lojas. Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa