Noticias

publicidade

publicidade

Alan de Kelé vence eleição antecipada da Câmara Municipal de Coração de Maria


A sessão da Câmara de Vereadores de Coração de Maria desta segunda-feira, 28, marcou o processo de votação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o segundo biênio da Legislatura e foi acompanhada por um grande público. A eleição ocorreu de forma antecipada e acabou que a chapa do atual Presidente da Câmara, vereador Marivaldo de Izidorio, desistiu da reeleição, e a chapa da oposição ao prefeito da cidade, Paim da Farmácia.

Dos onzes vereadores da Casa, foram 7 votos para a chapa do vereador Alan de Kelé, o vereador Jucimar de Jesus e o vereador Davino votaram contra.

O vereador Alan está no seu segundo mandado e torna-se o primeiro vereador da oposição ao prefeito, eleito presidente da Câmara de Coração de Maria. “A eleição foi transparente e agradeço a todos e aos vereadores que acreditaram em mim. Aqui será a Casa dos iguais e vamos fazer uma gestão com transparência, liberdade e democracia. Estou muito feliz e realizado, dedico esta vitória ao presidente da Alba meu líder o Deputado Ângelo Coronel e meu colega de partido Pedro Mario (PSD), teve um apoio fundamental para formação da chapa”, disse a vereador Alan de Kelé.

Mas a atual Mesa Diretora da Câmara, presidida pelo vereador Marivaldo de Izidorio, concluirá o primeiro biênio da Legislatura que termina em dezembro de 2018. Enquanto a nova Mesa Diretora será automaticamente empossada no dia 1º de janeiro do terceiro ano da Legislatura, ou seja, em janeiro de 2019.

A composição da chapa vencedora para o biênio 2019/2020 é composta por Alan de Kelé (PSD) – Presidente, Marivaldo de Izidorio (PPS) – Vice-presidente, Ilza de Saúde (PRTB) – 1° Secretário e Beto (PC de B) – 2° Secretário.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Alan de Kelé vence eleição antecipada da Câmara Municipal de Coração de Maria Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa