Publicidade

Noticias

publicidade

publicidade

Somos o primeiro parlamento do Brasil a demonstrar apoio a Lula, diz Coronel

13 de Abril de 2018 às 11:16 Por: Luiz Fernando Lima/BNews Por: Cíntia Kelly e Aparecido Silva07comentários
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), afirma que a sessão em solidariedade ao ex-presidente Lula realizada na manhã desta sexta-feira (13) é um ato pioneiro no país depois que o petista foi preso no último sábado (7).
"É um ato de desagravo ao homem que tem muito serviço prestado ao Brasil e à Bahia. Somos o primeiro parlamento do Brasil a demonstrar apoio a Lula", disse o legislador ao BNews.
O presidente da AL-BA é nome cotado para integrar a chapa encabeçada pelo petista Rui Costa em uma das vagas destinadas ao Senado. No evento, o parlamentar chegou com gravata de cor vermelha, mas nega que adereço seja uma aceno ao PT.
"Eu já nasci vermelho do ventre da minha mãe, porque todos nós temos sangue vermelho. É uma coisa que faz parte da vida do ser humano. Essa questão de vermelho é muito relativa, porque o governador ali está de azul, Wagner está de vermelho. Então as cores não significam que você é de vermelho ou esquerda. Temos que pensar no Brasil e na Bahia independentemente da cor", disse o pessedista.
Assista a um trecho da entrevista:



  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Somos o primeiro parlamento do Brasil a demonstrar apoio a Lula, diz Coronel Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa