Noticias

publicidade

publicidade

Quatro homens foram presos em Feira de Santana, com carro roubado em Coração de Maria



Policiais Militares do Moto Centro, por volta das 15 horas de hoje (segunda-feira,09), quando em ronda normal avistou quatro elementos em atitude suspeita ao lado do G Barbosa da Rodoviária, em Feira de Santana.

Os indivíduos estavam a bordo de um veículo Parati furtada na manhã de hoje na zona rural de Coração de Maria, localidade denominada de São Simão. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares, os suspeitos invadiram uma casa, roubaram pertences dos moradores e o veículo Parati, fugindo em seguida.


Ao notar a presença da Polícia, os indivíduos tentaram evadir-sem do local, porém o condutor do bateu o veículo. Procedendo a abordagem, os policiais encontraram em poder dos indivíduos identificados por Kássio Santos, ítalo Gonçalves, Wesle Reis e Hugo Borges, residente em Irará, dois revólveres, calibres 32 e 38, respectivamente,  uma espingarda de fabricacao caseira, dois aparelhos de som, oito garrafas de bebidas alcoólicas, relógios, aparelhos de celulares e vários outros pertences de vítimas, além da quantia de R$ 400 reais em espécie.

A Guarnição do Moto Centro, contou com o apoio da Guarnição do Peto 64 e as Guarnições do Módulo da Rodoviária e da Base do Moto centro. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados com todo material apreendido na DP, para as providências legais.
Fonte Blog de Tavares 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Quatro homens foram presos em Feira de Santana, com carro roubado em Coração de Maria Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa