Noticias

publicidade

publicidade

Garoto de 15 anos é assassinado com quatro tiros na Papa João XXIII

O garoto Anderson Nascimento da Conceição, 15 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola, na manhã desta terça-feira (03-04-18), por volta de 11 horas, na Rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, Anderson trabalhava como ajudante de carroceiro, pegando carrego na frente da Papa Material de Construção. Ele estava na frente da loja conversando com outras pessoas, quando três homens desconhecidos a pés, se aproximaram, onde um sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando, um na cabeça e três nas costas.

Anderson ainda chegou a correr aproximadamente 20 metros, mas não resistiu e morreu, as pessoas que estavam próximo dele, correram, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 67ª CIPM, foi acionada, mas ao chegar no local, o garoto já estava sem vida. A vitima residia na mesma rua onde foi assassinado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A delegada Ludmila contou: “Ao chegarmos aqui no local, fomos informados, que a vitima estava ali, quando foi surpreendido pelo criminoso, que ainda correu atrás e disparou tiros acertando as costas. Estamos iniciando os trabalhos investigatórios, já conversamos com familiares, onde informam que Anderson era trabalhador, não tinha envolvimento com o mundo do crime. Mas, essas informações vamos checar na delegacia, para que possamos ter uma linha de investigação”, finalizou a delegada.
 
Fonte Policia é Viola





  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Garoto de 15 anos é assassinado com quatro tiros na Papa João XXIII Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa