Noticias

publicidade

publicidade

CHUVA DE BALA : Dois homicídios registrados no Tomba no intervalo de 20 minutos

Os dois homicídios foram registrados entre o final da tarde e inicio da noite desta quarta-feira (04-04-18), no bairro Tomba, em Feira de Santana. O primeiro ocorreu por volta das 17h45 na Rua Criola em frente a um mercadinho, vitimando o jovem Luís Carlos Silva Ataíde, 32 anos, que residia na Rua Taboada no Tomba.
Segundo informações da polícia, Luis Carlos estava nas proximidades de uma eletrônica, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax. Luiz não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
O segundo crime foi registrado minutos depois, por volta das 18h, vitimando Wilson de Jesus Silva, 30 anos, que se encontrava na frente de uma eletrônica, localizada na Rua João de Carvalho, não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres que caminhava pela rua no moento de um desses crimes acabaram sendo baleadas e socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Guarnições da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas e saíram a caça do atirador. Más até o momento ele não foi encontrado.
 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: CHUVA DE BALA : Dois homicídios registrados no Tomba no intervalo de 20 minutos Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa