Noticias

publicidade

publicidade

Estudante de escola pública de Coração de Maria passa no curso de direito da Católica e sonha em ser procurador


O jovem terminou o ensino médio em 2013, no Colégio Estadual Dom Pedro II, em Coração de Maria. Sem ter o perfil de impressionar professores, Jeilsom sempre foi um aluno exemplar.

"Jeilsom das Virgens sempre foi aluno exemplar: não gostava de faltar as aulas, sempre foi menino bastante carinhoso e educado. É sempre muito gentil com todos nós. Não só em casa mais com todos", disse a irmã de Jeilsom.

O jovem já tinha passado outras duas vezes no vestibular, em Luiz Eduardo Magalhaes, nos cursos de engenharia  e Fonoaudiologia. Foi aí que ele decidiu deixar de ser um aluno na terra da soja a estudar mais em casa e buscava todo tipo de motivação.

A Faculdade de Direito da Católica está entre as melhores da Bahia. Está entre as primeiras colocadas no ranking de aprovações no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. As aulas começam logo e Jeilsom já tem sonhos ainda maiores. "Com fé em Deus, alcançar meus objetivos, e quem sabe fazer o concurso para me tornar um procurador ", conta.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Estudante de escola pública de Coração de Maria passa no curso de direito da Católica e sonha em ser procurador Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa