Noticias

publicidade

publicidade

NOTA DE REPÚDIO: Autoridades conjacuipense viram as costas para tetraplégio

O Berimbau Notícias vem a público emitir uma nota de repúdio ao descaso das autoridades conjacuipense com o tetraplégico Jonaci dos Reis Barros que vem sofrendo durante meses sem seu aparelho transférico, recentemente, Jonaci procurou a redação do Berimbau Notícias para realizar um apelo, entretanto nem a prefeita Normélia Correia, nem o vice-prefeito Tonho de Joãozinho, pasmem esse é o padrinho de Jonaci, nem ao menos os vereadores Burrego, Ralf do Bessa, Didi, Pedro Delegado, Nilcinho, Flávia, Jodilson Cerqueira, Júnior de Totinho, Juliene, Marcelo, Moiseis e Mônica de Charles que são pagos com o dinheiro público NINGUÉM moveu uma palha para ajudá-lo.

Jonaci necessita do transférico para que seus familiares possam retirá-lo da cama com mais facilidade e nós do Berimbau Notícias que até um evento fizemos para ajudá-lo não podemos ficar de braços cruzados vendo tamanho descaso. Ao invés de ajudar a população a Câmara Municipal tenta intimidar a imprensa com ameaças de processos contra o Berimbau Notícias.

Estamos esperando que o desejo do vereador Jodilson Cerqueira de processar o site que não tem medo de falar a verdade se realize para manchar ainda mais uma Câmara Municipal que vira as costas para os mais necessitados e ainda tenta calar quem tenta ajudar.

Repudiamos veementemente qualquer alto contra a liberdade de imprensa e a imparcialidade da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe na ajuda do amigo Jonaci, pois o aparelho já está concertado e devido a falta de pagamento da prefeitura no valor de R$ 1.050,00 há quatro meses Jonaci está deitado em uma cama sem poder sair.

Se a cidade não tem prefeita, vice-prefeito e vereadores que se sensibilizem com os mais necessitados é só falar que nós do Berimbau Notícias junto com a brava gente conjacuipense realiza uma Campanha e pagamos o aparelho.

Para que tá feio!!! Não sabe trabalhar, pede pra sair!!!

Confira o apelo de Jonaci:



Fonte Berimbau Noticias 



  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: NOTA DE REPÚDIO: Autoridades conjacuipense viram as costas para tetraplégio Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa