Noticias

publicidade

publicidade

Mulher encontrada morta em distrito permanece sem identificação

Mulher encontrada morta em distrito permanece sem identificação
Uma mulher que foi encontrada morta, vitima de disparos de arma de fogo, na Rua São Pedro, fazenda Tanquinho, distrito de Humildes, Feira de Santana, na noite de quarta-feira (30-08-17), permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vitima aparenta ter idade média entre 20 a 25 anos, possuía duas tatuagens com os nomes Carlos e Lucas na perna esquerda e nas costas.
Na noite de quarta-feira (30), uma mulher foi assassinada a tiros na rua São Pedro, fazenda Tanquinho, distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima possuía duas tatuagens com os nomes Carlos e Lucas na perna esquerda, e costas. Ainda segundo peritos, a jovem foi morta com vários tiros, e teve as mãos amarradas com fita adesiva antes de ser executada.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do DPT, sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Mulher encontrada morta em distrito permanece sem identificação Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa