Noticias

publicidade

publicidade

Arquiteto Juarez Barbosa assina projeto da reforma de estádio e Complexo Esportivo em Amélia Rodrigues

O diretor de esportes, Aildo Pires justificou a necessidade da reforma total do Estádio Mário Souza. “Logo que assumir a diretoria de esportes realizei juntamente como o secretário de obras, Dendê uma vistoria no estádio onde detectamos o grave erro do estádio está aberto ao público, pois a arquibancada estava prestes a desabar. Interditamos o estádio e desde fevereiro, estamos juntamente com a Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia acompanhado o projeto que é assinado pelo arquiteto Juarez Barbosa”, explica.

O moderno complexo esportivo ficará localizado no Colégio Municipal Governador Luiz Viana Filho e é uma emenda de R$ 750 mil do deputado federal Márcio Marinho (PRB), já a quadra de Futevôlei e o Campo de cindo serão construídos com recursos próprios e estão previstos para ser entregue a população no próximo dia 15 de outubro. Onde de 20 a 22 de outubro será realizado o Campeonato o 1º Campeonato de Futevôlei. Fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade.

Aildo fez questão de enfatizar o empenho do vice-prefeito Toni Clecio, do secretário de administração Gustavo Falcão, do secretário de obras, Dendê, do secretário de educação Rui Andrade, além de Lucas, Dival Gentil e Braga pelas opiniões e sugestões no projeto.

Fonte Berimbau Noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Arquiteto Juarez Barbosa assina projeto da reforma de estádio e Complexo Esportivo em Amélia Rodrigues Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa