Noticias

publicidade

publicidade

Prefeitura de Coração de Maria realiza convocação de aprovados na próxima semana, mas candidatos seguem insatisfeitos.


Depois de muita espera alguns candidatos aprovados no concurso realizado em Coração de Maria em 2016, não têm o que comemorar. A indignação é devido à divulgação que será realizada pela Prefeitura, na segunda -feira (28/8), de uma lista convocatória contendo apenas poucos candidatos aprovados, que é um número menor do que os efetivos com contratos temporários no início do ano.

Foram oferecido 286 vagas  para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor Magistério Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Magistério M II (Educação Física, História, Inglês, Matemática e Português), Psicólogo, Agente de Administração Escolar, Agente de Manutenção Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Motorista (Veículos Leves e Veículos Pesados), Operador de Máquina, Patroleiro, Pedreiro, Pintor, Assistente de Creche, Coveiro, Gari e Guarda Municipal . Os aprovados questionam que a maioria dos servidores lotados é por meio de contratos.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Prefeitura de Coração de Maria realiza convocação de aprovados na próxima semana, mas candidatos seguem insatisfeitos. Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa