Noticias

publicidade

publicidade

Coronel exalta convivência com aliados de Neto: podemos estar abraçados amanhã

or Redação BNews
Em um clima descontraído, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), apareceu, neste domingo (20), com um vídeo nas redes sociais exaltando a boa convivência com os aliados do prefeito ACM Neto (DEM).
Atualmente, o pessedebista integra a base do governador Rui Costa (PT), virtual adversário de Neto em 2018 na corrida pelo Palácio de Ondina. O nome do parlamentar vem sendo cogitado para compor a majoritária de Rui no ano que vem, seja como vice ou concorrendo ao Senado. 
Há poucos dias, Coronel revelou já ter recebido convite do PMDB para ingressar nas fileiras da legenda. No entanto, frisa que é seguidor do líder político Otto Alencar, senador e presidente do PSD no estado, e só mudará de lado em caso de movimento similar do dirigente.
No vídeo gravado em Fátima, no nordeste baiano, e publicado em seu perfil no Instagram, Coronel se dirige aos seguidores na internet: "Isso aqui que é educação, convivência com paz e alegria. Por que brigar? Isso aqui que é bom. Estamos inimigos hoje, podemos estar todo mundo abraçado amanhã. É só você quiser, que a gente vai. Se não quiser também, a gente fica onde está".
"Eu sou PSD 55. Para onde o partido for, estou atrás", reiterou. Assista: 


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Coronel exalta convivência com aliados de Neto: podemos estar abraçados amanhã Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa