Noticias

publicidade

publicidade

CHUVA DE BALAS: Um morre e três ficam feridos após serem baleados durante jogo de futebol

Um homem morreu e três ficaram feridos após serem baleados, por volta das 12h20 deste domingo (20), no campo Beira Riacho, localizado no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As vítimas assistiam a um jogo de futebol, quando dois homens se aproximaram do local deflagrando tiros.

De acordo com a polícia, morreu no local Railton Borges de Souza, de 26 anos, que era morador do bairro Rua Nova. Foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente na Rua Tomé de Souza, bairro Calumbi, atingido com um tiro na boca; Joaquim Silva Costa, 40 anos, morador do Condomínio B13, no bairro Conceição, ferido na coxa esquerda, e o idoso de 71 anos Vicente de Jesus Assis, que ficou ferido na perna.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. As vítimas socorridas para o hospital não correm risco de morte.


Berimbau Noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: CHUVA DE BALAS: Um morre e três ficam feridos após serem baleados durante jogo de futebol Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa