Noticias

publicidade

publicidade

CARRO OFICIAL DO ESTADO TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO HORAS DEPOIS NO BAIRRO DO IMBUÍ; POLICIA PROCURA SUSPEITOS

Carro oficial do estado tomado de assalto é  achado horas depois no Imbuí; polícia procura suspeitos


Um carro oficial do governo da Bahia que não teve os dados divulgados foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (15 de agosto), na Avenida Magalhães Neto, no bairro da Pituba em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo foi encontrado momentos depois, nas proximidades do Shopping Caboatã, na Rua das Jandaias que fica no bairro do Imbuí. 

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) foram para o local em que o carro foi abandonado para tentar localizar imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação dos criminosos.  No momento do assalto, o motorista estava em serviço. Ele não foi ferido pelos bandidos. A SSP-BA não informou quantos homens estavam envolvidos no assalto. 

O veículo que estava a serviço da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia foi roubado na manhã desta terça-feira (15 de agosto). Procurada pelo Bahia Notícias, a pasta informou que o motorista tinha ido buscar o secretário de Comunicação, André Curvello, nas imediações do Hospital da Bahia quando o veículo foi tomado de assalto. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime. Curvello não estava no carro no momento do roubo. O motorista não ficou ferido durante a ação criminosa. 

Informações que ajudem no caso podem ser podem repassadas por meio do Disque Denúncia da SSP, pelo (71) 3235-0000, ou pelo 190, anonimamente. (VozdaBahia/BahiaNotícias))
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: CARRO OFICIAL DO ESTADO TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO HORAS DEPOIS NO BAIRRO DO IMBUÍ; POLICIA PROCURA SUSPEITOS Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa