Noticias

publicidade

publicidade

ADOLESCENTE É SEQUESTRADA E MANTIDA EM CARCERE PRIVADO, POR DÍVIDA DE DROGAS DO PAI

Um usuário de drogas deve uma quantia de R$ 2 mil reais a um traficante da cidade Conceição do Coité-Ba, por conta dessa dívida não paga, uma mulher identificada por Rafaela Cardim Resedá, a mando do seu companheiro de pré-nome “Pedro Bó”, que se encontra preso no Presídio de Feira de Santana, sequestrou na tarde de sábado (26), por volta das 17 horas, uma  garota adolescente filha do usuário de drogas identificado como sendo Fábio Pinto.
Conforme foi informado à polícia pela vítima, a adolescente se encontrava em um ponto de transporte alternativo, quando inesperadamente foi abordada por Rafaela Cardim que se encontrava em companhia de mais dois indivíduos desconhecidos, um deles armado a bordo de um veículo de marca WV/Fox de cor preta e demais dados não anotados, os quais fizeram a adolescente de iniciais F.S.C., 17 anos,  entrar no veículo e a levaram para uma casa em local desconhecida da vítima.
Conforme informou a menor a polícia, ela passou a noite inteira em poder do trio de sequestradores sofrendo ameaças e torturas psicológicas em razão da dívida do pai dela e só liberada na manhã deste domingo (27), por volta das 07h40min, nas proximidades do bairro Fluminense na cidade de Conceição do Coité. Policiais Militares da 4ª CIA PM, ao tomar conhecimento do fato após a narrativa da vítima, foram empreendidas buscas no sentido de encontrar e prender a sequestradora, fato que ocorreu em sua residência localizada Rua dos Barreiros na cidade de Coité.
Rafaela Cardim Resedá, 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada no Plantão regional na cidade de Riachão do Jacuípe a autoridade policial plantonista que decidiu lavrar o auto de prisão em Flagrante Delito, por infração ao artigo 148, paragrafo 1º, inciso IV do código penal brasileiro. Ocorrência registrada sob o numero 1258/2017.
Fonte: Polícia Militar
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: ADOLESCENTE É SEQUESTRADA E MANTIDA EM CARCERE PRIVADO, POR DÍVIDA DE DROGAS DO PAI Rating: 5 Reviewed By: Alex Barbosa